terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ano Novo uma catástrofe!!

Oiii meniinas, Bom nossa o meu ano novo foi realmente péssimo, juro tentei fechar a boca o máximo possível mas também não podia ficar sem comer se não os parentes com aquela mania chata já iam comentar ( Que?? Como assim, não vai come??? Ta doente tá??) então decidi manter as aparências, comer o minimo possível sem deixar suspeitas... É eu tentei ( juro que tentei ) mas não deu muito certo, uma boquinha ali outra aqui, gente me falando pra experimentar alguma coisa e lá ia eu manter as aparências ( e todos nós juntos falamos em coro ATÁ, e fingimos que acreditamos que era realmente só pra manter as aparências) há e não podemos esquecer das sobremesas ( e a ana gritando no meu ouvido, mas quem disse que eu ouvia? ) realmente no final de tudo engordei um quilo ( ainda nem acredito nisso), como vocês já sabem eu nem pude implorar pra mia, já que ela não vai com a minha cara. Bom to me sentindo um lixo.
Só espero que o ano novo de vocês tenha sido bem melhor que o meu.


Bjs e forças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário