quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Acabada!!

Nossa to me sentindo um lixo, totalmente acabada, sem força pra fazer nada.
To meio estranha sem energia oque é bem estranho... que dize antes sempre estava tudo bem em relação com a ana, eu não comia mais parecia que assim sim ficava com energia disposição e me sentindo ótima, mas de uns dias pra cá to acabada doente e totalmente deprê... perdi um quilo é isso ai ( pelo menos algo bom pra contar) to com trinta e cinco quilos ( acho que mereço um parabéns né ana...).
Resolvi deixar a mia de lado só pra incríveis necessidades.
Não sei mais esses dias tava vendo uns videos sobre a ana e acabei vendo um sobre a automutilação ( meninas não sei como se fala isso na nossa língua se é que vocês me entendem) na verdade foram vários, bom me peguei até pensando que é até uma boa "saída" quér dizer você ta tirando aquilo de dentro de você né? ta achando uma maneira, um jeito rápido e acessível de tirar toda a magoa a frustração toda a gordura o peso as lagrimas e os gritos de dentro de você.
O grande problema é que eu não sei se tenho coragem suficiente pra me corta pela primeira vês (e a vaca gorda caba de virar medrosa) bom vou ver no que dá! mais que é uma boa saída é (pelo menos pra mim... eu acho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário