domingo, 5 de janeiro de 2014

'' Apresentações "

Vida com a ana.


Bom gente primeiramente me chamo Rebeca mas prefiro que vocês me chamem de Becca. Sou uma Pró ana e mia.
(Como acabei de dizer sou pró ana e mia então quem é contra peço para que não julgue e nem de lições de moral pois quem faz comentários negativos a respeito realmente não sabe oque é viver com isso e porque vivemos com isto ou porque procuramos isto)
Bom sou nova em criação de blogs então me desculpem qualquer coisa... Não sou iniciante em ana, quer dizer mais o menos, a ana começou bem cedo mais o menos nos meu doze ou treze anos... mais nessa  época não sabia que a tinha, quer dizer eu simplesmente não tinha fome ou as vezes não comia com medo de engordar mesmo, ficava sempre de olho na balança eu sempre fui bem magra com um peso só, então pra mim simplesmente não poderia ultrapassar este peso aquele peso era o melhor sempre foi... mas como fui crescendo não conseguia ficar com o mesmo peso sempre aumentava até que agora passados um bons anos des daquela época eu continuo tentando emagrecer, não que eu tenha ganhado mil quilos, simplesmente quero votar oque era antes...bom comecei a me ligar sobre a ana no começo do ano de 2013 comecei a ver garotas com a ana e fazer pesquisas sobre ai que caiu a ficha que eu era igual completamente igual sentimentos atos tudo.
Não vou dizer que foi um choque que nossa eu não esperava isso! Foi como se eu simplesmente me achasse!
Bem neste blog vou comentar sobre eu e ela e dar dicas!
Não esqueçam de deixar comentários com o link dos seus blogs para mim dar uma passadinha.
Bjs e Forças.

Um comentário: