terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Começando

Minha relação com a mia.


Então em relação a mia, na verdade nunca tinha passado pela minha cabeça miar ,mas depois de me ver com a ana... ai que venha qualquer coisa.
Na primeira vez que tentei miar procurei nos blogs varias dicas, e gente caramba cada dica meio sei lá impossível mas como já disse que venha qualquer coisa; 
Nossa é muito ruim miar e alem de ser super difícil, tentei sei lá uns quatro dias seguidos e nada, até que depois de cada garfada de arros batata palha e peito de frango beber uns mil copos da água tentei de novo e caramba só saiu água e me senti horrível com dor de cabeça de estomago e de garganta alem de ficar com tontura, o fato é, a mia realmente me odeia!!
A partir dai decidi que só vou miar quando for super necessário.


Bjs e Forças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário