quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Má sorte.

Resultado do teste de amizade com a mia.

Então eu fiz o teste da aguá com sal  (Não fiz como tava escrito, coloquei menos sal com menos água)... Nossa meninas quando fui beber aquilo parecia que estava descendo terra pela minha garganta e quando acabei de tomar parecia que o sal tinha ficado todo por lá ( na minha garganta). Até ai tudo bem (ou mais o menos isso) depois de uns dois minutos já não tinha sal na minha garganta... mas comecei a me sentir mal com resquícios de dores no estomago ai veio a ânsia a mia não veio logo em seguida mais tava sentindo que se eu forçasse com o dedo na garganta ela saia rapidinho e foi isso que aconteceu ( tá não exatamente isso), comecei a miar com facilidade mais minha tia tava em casa e ela veio me "socorrer"  (como se eu precisasse de socorro!) na mesma hora!!
Obvio que não pude miar o resto ( que raiva!!!) ai fiquei passando mal, como não pude tirar todo aquele sal acho que minha pressão aumentou e muito (se ela não se intrometesse...) ... Pra  vocês terem uma idéia eu não conseguia nem ficar em pé sem me esparramar no chão.
Mas ao final de tudo ainda to viva (felizmente... ou infelizmente?? sei lá).
Não sei se recomendo a água com sal, ela me deu sim muita ânsia e fiquei a ponto de miar tudo, mas não sei se realmente miasse tudo não ficaria me sentindo mau no final... É não sei ( acho que não saber, não é uma novidade pra mim.)
Mas mesmo assim é melhor não se arriscarem a fazer isso! ( SÉRIO, NÃO FAÇAM!!!! )
Bjs e Forças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário