terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prazer... Um fracasso em pessoa!!

É impressionante como tenho o dom de fazer tudo errado ( fala sério já soo um erro ambulante e ridículo, fazer as coisas erradas com certeza é só mais uma das minha "qualidades" interiores /-\ ) ... E pior ainda, como tudo da errado pra mim, sempre comigo, e parece que é só comigo que nada dá certoooo. 
To cansada, desanimada, trite, infeliz, ( tá acho que isso já é meio que normal pra mim).
Sou um fracasso ambulante... pior do que o próprio chão em que piso, sinceramente acho que era ele que devia ta pisando em mim ( se é que já não esta fazendo isso!!)
Faço mil tentativas desesperadas de ter um futuro ou algo parecido com isso, e nada, tudo o que vem é um grande tapa na minha cara ( é eu seii mereço coisa pior do que isso... só de ser uma grande imbecil não deveria nem ter o direito de estar aquii).
Ter um futuro, pensando assim agora, isso parece bem irônico... Pra que tentar ter um futuro se nem presente eu realmente tenho?? 
Quero que tudo acabe logo, quero sumir... 
Mais não... eu continuo aqui prolongando o nada mesmo sabendo que com o passar do tempo tudo só vai piorando cada vez mais até eu não aguentar mais e decidir acabar com tudo... ou deixar tudo acabar comigo!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário