terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tentando fazer as pazes com a mia.


Oi meninas!!
Juro vou fazer o máximo possível pra me dar bem com a mia.
Hoje pesquisei umas mil formas para miar ( De novo! )...  Realmente comigo não da certo o truque de só enfiar o dedo na garganta.
Achei um método dos médicos para vomitar se você ingerir algum veneno ( e fala sério... comida é um veneno).
O método é assim: Três colheres de sal em 240 ml de água morna, misturar até dissolver e tomar nê um gole só. Ta dizendo que em algumas pessoas o vômito vem de imediato (espero ser uma dessas pessoas) em outras demora um pouco e nê algumas só vem a ânsia.
Se em mim só vir a ânsia vou força com o dedo na garganta pra ver se vem!!
Bom só dei uma passada mesmo pra falar sobre isso!!
Depois conto pra vocês no que deu!! Me desejem sórte.
Há e meninas deixem dicas nos comentários pra mim tentar ( é sempre bom uma ajudinha extra)
Bjs e Forças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário