terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Uma passadinha rápida...

Oii oii
Hoje vou dar só uma passadinha mesmo.... 
Bom em resumo não to nada bem (grande novidade), minha mãe quer me levar no médico não que ela tenha descoberto alguma coisa (longe disso), são só alguns isames de rotina (os malditos isames) ...Sabe como é!!
O fato é não posso ir ao médico com meu peso nunca se não eles vão acabar desconfiando (imagina o rolo que isso iria dar), então to me empanturrando de comida igual uma vaca gorda (uuu grande novidade também), tenho que ganhar pelo menos uns 4 quilos (vai estragar tudo!! De novo) pra mim poder ir ao médico... Imaginem só a minha situação ( vai ficar mais gorda do que já é... Como se fosse possível).
Era só isso mesmo... só uma passadinha.

Bjs e Forças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário