terça-feira, 25 de março de 2014

Desencadeamento De Desastres...

Bom pra começar, quando eu dei uma paradinha no blog (Tá la vem a vergonha alheia) também dei uma pausa na ana e na mia (é eu sei é bem vergonhoso) não sei bem se foi intencionalmente ou não, eu simplesmente parei os regimes os nf os lf e tudo relacionado a isso incluindo as miadas também.... Eu simplesmente parei com tudo e comecei a comer primeiro normal depois exageradamente, no momento em que voltei a comer não senti remorso ou culpa acho que na hora nem pensei no que tava fazendo simplesmente comi, como quando temos uma compunção por exemplo você não pensa na  hora que ta colocando tudo pra dentro, e pior continuei sem pensar sobre isso o mês inteiro ( imagina uma porca gorda comendo sem parar e nem se dando conta do que ta fazendo é essa era eu  exatamente eu) fiquei um mês inteiro assim pra vocês terem uma ideia até minha mãe meu pai e minhas irmãs comentaram que eu tava comendo de mais e eu meio que nem me dei conta...
Quando eu dei a pausa no blog estava com exatamente 34 quilos (quase na perfeição) e imagina o estrago que fiz com toda essa comilança, eu estraguei tudo tudo mesmo e agora eu estou com 40 quilos de pura gordura. Quando me olhei no espelho e vi as gorduras gritando acho que foi ai que me dei conta do que tinha feito... To me sentindo muito mau e estou até com nojo de mim mesma.... Preciso urgente mente voltar ao que eu era antes se não vou explodir... Vou pesquisar em alguns blogs uma boas dietas e bem rápidas e volto a postar!! 
( Há e só pra completar os desastres ainda por cima briguei ( Ta não foi bem uma briga foi mais um desentendimento sem volta) com uma super amiga minha...É acho que isso prova também que eu sou um desastre ambulante...)
E se vocês tiverem alguma dica comenta ai em baixo uma mãozinha sempre é bom!! 
Bjs e Forças!!

6 comentários:

  1. Você estava com 34kg? *O* Tem fotos dessa época.
    Mas sejamos otimistas! Se você conseguiu chegar nesse peso,você consegue voltar a ele.É só ter força de vontade.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vou tentar o máximo voltar pra ele :)) (os 34 kg)
      E no próximo post vou colocar as fotinhos
      Bjs

      Excluir
  2. Flor ,estou no msm barco q vc, ultimamente estou comendo feito uma louca descontrolada, mas quanto as dietas rapidas q vc mencionou , eu te indico comer uma laranja por dia, tomar bastantes laxantes e fazer uns 30 minutos (ou mais) de caminhada, eu emagreci dois kilos em dois dias com isso...
    Boa sorte pra vc (nós) e tamo ae pro q precisar rs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar a dica da laranja dos laxantes e da caminha!!
      Tomara que de certo pra mim também ^^
      Bjs

      Excluir
  3. pra mim essa do laxante deu muito certo passa lar o meu blog tem fotos minha de antes e depois da ana.
    desafioanaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei lá no blog e nossa vc ta cada vez melhor, com força a gente consegue chegar onde quer!!
      Voo tentar a do laxante mesmo espero que de certo...

      Excluir