sexta-feira, 28 de março de 2014

Em Panico!!

 Ontem anoite sai com umas amigas ( Não comi nada... Pelo menos isso!!) e quando tava voltando pra casa ( Praticamente em frente de casa já) parou uma moto com dois caras armados e me roubaram celular, bolsa tudo... Entrei em panico com o cara apontando a arma pra mim!! ( Foi terrível) e o pior levaram meu celular ( Tipo minha vida estava no meu celular, tinha marcado dias pras dietas, minhas fotos de quando eu tava menos gorda, tinha tudo minha vida inteira estava lá). Que raiva!!
E pra piorar tudo Minha mãe colocou na cabeça que eu preciso fazer um chekap (Tá, acho que vocês já perceberam que eu não sei escrever isso!!) já marcou a data e tudo... Pelo menos a porcaria dos 40 quilos vai ajudar em alguma coisa nos exames pra não dar nada de errado... E melhor ela tá até vigiando oque eu como ( Não... vocês não ouviram errado) é isso ai ela ta realmente vigiando oque eu como (Fala sério!!) então acho que isso quer dizer que nessas próximas semanas nada de NF pra mim (Vou tentar dar um jeito e rápido pra ela parar com isso!!) Minha semana ta indo de mau a pior!!

Há e nos comentários disseram pra mim tentar laxante,  ( Agora com a minha mãe me vigiando acho que vai ser a minha unica saída!!) vou tentar, mais eu compro na farmácia mesmo?? tem que pedir pro farmacêutico ou fica nas bancadas?? quanto que é mais o menos??? e quanto eu tomo?? Sou meio leiga nesse assunto (Meio leiga não totalmente leiga!! Mais acho que já perceberam isso!!)
Bjs e Forças!!

Um comentário:

  1. Nossa, que tenso heim, pelo menos não aconteceu coisa pior :s
    olha, sobre o laxante, vc tem que pedir pro farmacêutico. Compra o lactopurga que é o melhor de todos, pelo menos pra mim é o único que faz efeito. Custa no máximo 3 reais, ou menos, não sei exatamente. Você deve tomar só um comprimido antes de dormir pra fazer efeito de noite... um já vai ser o suficiente, agora se vc tiver uma compulsão absurda e extrema [com mta comida mesmo] aí vc recorre a 3 comprimidos. O efeito é monstro haha boa sorte.

    ResponderExcluir