sábado, 22 de março de 2014

Voltei!!

Meio que estou de volta... Ou quase isso.

Bom, depois de ficar um tempinho fora ( um mês pra ser exata) eu voltei... Tenho muitas noticias pra dar tanto sobre oque aconteceu comigo quanto sobre o blog que fiz mudanças como vocês podem ver... Como tenho muita coisa pra falar e não quero deixar esse post muito longo e cansativo vou fazer isso em dois posts, este ( o primeiro) vou falar sobre e porque as mudanças do blog e o próximo sobre os desastres que aconteceram...(Pretendo fazer o próximo amanha ou o mais rápido possível!)
Bom fiz mudanças porque achei que o Blog não tava tão com a cara da ana e mia então mexi e remexi... Sobre o nome ( antes: caminho á perfeição. Agora: perfeitinha ana e mia) achei que perfeitinha ana e mia teve mais a ver com o blog; Perfeitinha porque queremos e vamos ser perfeitas e ana e mia porque elas são o caminho da "Vitória". 
No subtitulo ( Perfeição não inclui comida) porque acho que essa é a primeira e mais importante regra ana e mia... Bom acho que é praticamente isso!!
Bjs e Forças!!!

2 comentários:

  1. Oi, tava no blog Ocaminhoparaaperfeição e achei vc rsrs vou te seguir aki, abraços da sua nova seguidora!!! Qqr coisa tamo ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Qualquer coisa pode contar comigo tbm!

      Excluir