segunda-feira, 28 de abril de 2014

Enrolei Enrolei... mais ta ai!!

Ei Ei meninas... Como vocês estão?? Como foi a pascoa?? Acho que estou um pouquinho atrasada né ( um pouquinho??) De qualquer maneira eu estou bem (entre umas e outras é claro) e minha pascoa (felizmente) não foi um desastre total! ( resumindo: não me matei no chocolate! )
Como a vida não é feita de felicidades minha balança quebro (é isso ai vocês não leram errado não) e pior agora eu não faço a menor ideia de quanto to pesando...
Mais então, eu tinha dito ( a mil anos a traz kkk'') que estava procurando umas dietas pra voltar ao rumo da ana, eu tava pensando... Bem, nunca fui muito boa com dietas e tals e minha mãe ta meio que de olho em mim ( aff) ai resolvi fazer melhor que uma dieta  fiz um Cardaéta ( Cardápio + dieta = Cardaéta)  tive éssa ideia no banho kkkk'' Mais então o Cardaéta é uma mistura de cardápio com dieta ( Obvio)....
 assim ninguém desconfia e eu perco peso ( eeeeeeeeeee). A e pra deixar tudo melhor em relação a balança resolvi também que enquanto tiver nessa do Cardaéta não vou me pesar, vou fazer a do Cardaéta por 2 semanas se der certo  ai eu continuo se não der parto pra outra! Mas é claro vou arrumar um jeito de me pesar antes de tentar pra no final ver se deu resultado... Vou me pesar o mais rápido possível e aviso pra vocês quanto to pesando e que vou começar com o cardápio dieta!!
Há é claro, tá ai em baixo o Cardaéta!


Tomara que tenham gostado!!

Bjs e Forças!!

2 comentários:

  1. Essa cardaeta é original hahahahaha!
    Se é pra enrolar a tua mãe a segunda vai ser mais difícil pq do nf, mas nos outros dias ela vai ver vc comer alguma hora,daí é mais tranquilo!
    Achei o fim de semana bem regrado,vamos ver se dar pra driblar a sua mãe e fazer um gol né?

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir