sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lá vem a pascoa... e a tentação!!

Oii meninas e ai como estão?  Bom eu estou bem (na verdade estou bem a medida do possível hahahaha) estou passando um tempo com a mia (mais só por enquanto!!) e me preparando para voltar aos braços de ana (ansiosa)... Mais vamos combinar, com a pascoa chegando quem consegue ficar com ana?? ( eu particularmente não) vem a pascoa e com ela chega as tentações ( ovos de chocolate...ovos de chocolate...chocolate...chocolate) e pelo menos pra mim (acho que pra vocês também) é bem difícil resistir então pra isso temos a nossa gloriosa mia pros tempos difíceis... mais como já sabemos alem de ser ruim também não é tão fácil ficar miando toda hora!! Então resolvi pesquisar nos blogs e tals algumas maneiras de evitar os doces... Achei umas dicas bem legais... olha ai:

Beba muita água pra dar a sensação de estar cheio (lotado) e estando cheio a vontade de comer os doces são menores.
 Faça bastante atividade física (alem de emagrecer um pouquinho) ela diminui a vontade de comer doces.
Manter os doces fora do campo de visão também ajuda muito.
Quando a vontade for incontrolável coma uma fruta (obs: tem bem menos calorias que o doce), o açúcar dos doces é chamado de sacarose, e o das frutas, frutose, enquanto a sacarose tem absorção rápida, a frutose demora mais para ser absorvida pelo organismo, o que prolonga a sensação de saciedade (em outras palavras a fruta tem menos calorias e te deixar com a sensação de estar saciado por mais tempo).
Doces liberam serotonina, Hormônio que causa a sensação de bem -estar. Assim, são usados como antidepressivos. Controlar a ansiedade e o stress, praticando atividades que possam servir de prazer, pode ajudar a diminuir o desejo por açúcar.

Bom é isso... Boa pascoa pra vocês.
E lembrem comer os doces da pascoa só nos deixam mais longe dos nossos objetivos.

Bjs e Forças!!

Ps: Acabei de colocar minhas metais ai do lado...


5 comentários:

  1. a pascoa é uma maldiçao né eu tambem nao resisto a chocolate,mas vamos com a mia se nao resistirmos,e pra miar chocolate é mais dificil né,sera que usar a agua com sal ajuda a miar mais facil o chocolate?

    ResponderExcluir
  2. Esses dias eu comi um bombom e,depois de uns 2 minutos bebi agua com,sal dai miei sem dificuldades

    ResponderExcluir
  3. Omg você pesa a minha meta deve ser perfeita <3 Parabéns e força.
    #Seguindo

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita no meu blog to te seguindo...omg vc deve ser mesmo perfeita 38 kg perfeita **

    ResponderExcluir
  5. Meninas passando qui pra deixar meu numero pq desativei meu face....quero voltar somente quando chegar na minha meta! Dai to sempre on no whatsapp... 21 982550047 dai se alguém quiser mandar so coolocar algo pra eu saber que são vcs,,,(anas) bjssssss

    ResponderExcluir