sexta-feira, 11 de abril de 2014

"Quem disse que miar não emagrece? "

Bom como já tinha dito antes que engordei ( 40 quilos fala sério, ter 40 quilos é a perdição ) e que tava desanimada com dietas e com a ana mais ia procurar alguma dieta pra melhorar as coisa.... Então nesse meio tempo arrumei algumas formas de miar ( Ps: tenho grande dificuldade em miar) e comecei a conviver mais com a mia ( e é claro com os grandes amiguinhos laxantes) nesse tempo ( uns 2 meses acho) comendo e miando comendo e tomando laxantes inexplicavelmente eu emagreci ( eeeeeeeeeeeeeeeeeeee )... Tá não foi uma emagrecida que a gente olha e fala nossa como emagreceu mais pra quem tava desanimada com tudo já é um começo né!!
  Agora feliz e mais disposta estou eu com 38 belos quilos ( ta não é a perfeição mais a gente chega lá ) decidi que vou dar um tempo com a mia ( já tava me sentindo nojenta!!.... nada contra mia claro) porque como todas nós sabemos a mia não é la um bom caminho ( a mia pode causar dentes fracos, gastrite e rupturas no estomago ou esofago ) e vou passar para a dieta e os exercícios pesados... 35 quilos lá vou eu!!!

Ps: depois faço uma listinha pra vocês das dietas que vou seguir e dos exercícios...

Bjs e Forças!!

22 comentários:

  1. Não desmotive, a mia sempre ajuda quando a ana não está muito nos seus melhores dias! Perfeição, here we go.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to desmotivando... só não quero acabar tendo que ficar com ela sempre.... com o tempo miar para de resolver os problemas....

      Excluir
    2. Nossa verdade eu estou assim também

      Excluir
  2. Você consegue linda...Tenha força...e tenha foco...Sempre viu?!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitas dificuldades pra miar...tentei a agua com sal e deu certo!!! Querendo chegar aos 38....ainda estou com 44(vergonhoso euu sei)tenho 1,58...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo só não usa sempre porque a agua com sal aumenta bem a pressão....Não se preocupe vc chega lá !!!!

      Excluir
  4. oi eu tenho muita dificuldade em miar me da algumas dicas,e pra mim vc ja esta perfeita,quem me dera ter seu peso mas quanto mais magra melhor né hehehhe

    ResponderExcluir
  5. estou te seguindo vc pode visitar meu blog tbm pfv é este aqui

    http://anaemiabulimia.blogspot.com.br/

    agradeço desde de ja

    amei seu blog , queria saber como vc conseguiu ter a mia ?? tenho dificuldade cm isto :/// eu sei bastante dicas mas nenhuma funciona cmg kk :/// , boa sorte força ai beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo miando começo a ver o efeito? Uma ótima forma de miar é tomar agua quente com mostarda, só o cheiro já faz miar.

    ResponderExcluir
  7. Gente quero saber quanto tempo demora pra ver os resultados.

    ResponderExcluir
  8. 38 quilos serio quer vc acha que isso é bonito??? e quanta gente aqui apoiando o suicidio ... o que adianta tá magra e fica doente ? existe diversas maneiras de emagrecer e essa não é a forma correta ..38 quilos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina ali está rumo aos 35 lkkkkk duas dela da eu lkkkkk, intendo isso de ter um corpo perfeito, mas acho qe isso já é vicio, 35 kg pesa uma criança de 6 anos! Não apoio o convívio cm a "mia" nem a "Ana" mas depende das circunstâncias, meu caso qero emagrecer 10 kg estou cm 68, tenho uma estrutura grande, pernão, bundão, e peitão, não posso emagrecer mt meu peso ideal seria na faixa de 54 a 63. E espero qe a Mia e o exercício me ajude! Pessoas não qeria chegar na faixa de 35 a 44 kg isso é triste, e feio, é doente!

      Excluir
  9. Quero saber em qto tempo se perde qtos kg miando e com lax ?

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma difculdade enorme para parar de comer e tenho 4 irmãos e não consigo escondr, se puder, pf m ajude a arrumar desculpas para nenhum deles ( nem meus pas) notarem q quero parar de comer, pfv me ajuda a parar de comer, eu não t conseguindo e como vc pesa 38 quilos, seria uma ÓTIMA AJUDA , peso 53 quilos e tenho 1,63 (tenho 13 anos) pfv me ajuda!! :(((

    ResponderExcluir
  11. Ola meninas,estou aki não pra buscar perfeição e sim minha saude,beleza e autoestima de volta,tenho vinte e cinco anos meço 1,55 e peso 92 kilos,noa últimos tempos eu engosrdei muito e preciso correr atrás do prejuízo então peask encarecidamente q me ajudem pq não sou feliz desse jeito preciso de ajuda preciso de mudanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tenho 13 anos, 74kg e 1,66. Sempre fui acima do peso, graças a bela genética herdada da minha mãe. Sempre era ruim ouvir de todos que eu deveria fechar a boca pra nao ficar como a minha mãe, e eu também era muito gulosa. Então na metade desse ano eu comecei a praticar handebol, e acho q em 2017 vou fazer academia mesmo. Então, eu te aconselho a praticar exercícios e a parar com a gula e com os alimentos industrializados e frituras. Esta dando resultado, pra quem já chegou aos 87kg. Creio q se eu parar de comer porcarias vou conseguir o corpo q sempre desejei. Olha é só ter foco mesmo, evite passear pela cozinha, e sempre que sentir necessidade de mastigar alguma coisa, que não é fome, beba água. Se nao tem tempo pra fazer parte de algum time ai ou sem grana pra academia, corra na rua mesmo, mas comece devagar. Cada vez vai ser mais fácil pra vc correr, já que exercícios aeróbicos te deixam mais resistente a fadiga. Então é isso sla kkk emagreça com saúde. Beijo, se cuida

      Excluir
  12. Poderosa simpatia de Chico Xavier

    Comece em uma quarta-feira a noite. Encha meio copo com água e coloque dentro o número de grãos de arroz correspondente a quantos quilos quer perder. Por exemplo, se precisa perder 5 quilos, coloque 5 grãos de arroz. Não coloque mais grãos do que o necessário, pois os quilos perdidos nunca mais voltarão.

    Antes de dormir, beba a água, mas deixe os grãos intactos. Em seguida, encha o copo de novo e vá dormir. Na quinta-feira, ao acordar, beba a água ainda em jejum, deixando o arroz no fundo. Complete com mais água e deixe.

    Na sexta-feira, ao acordar, beba toda a água com o arroz (não se preocupe que não faz mal à saúde).

    Depois desse processo, você deve copiar essa simpatia de Chico Xavier em um papel e entregar ao número de pessoas correspondentes a quantos quilos quer perder. Por exemplo, para ficar 5 quilos mais magra, mande para 5 pessoas. Você também pode compartilhar este artigo e mandar o link para suas amigas pelas redes sociais ou e-mail.

    ResponderExcluir
  13. http://sejathin.blogspot.com.br/
    dicas e ajuda para quem quer ser ana

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso muito de ajuda!! Eu a uns 5 anos atrás era muito gorda. Cheguei a pesar 90 kilos. Quando comecei a nessa época a miar.. consegui chegar a 45 kilos com meu esforço.. mas depois disso tive problemas com desmaios e outras coisas.. acabei sendo fraca e voltei a comer e parei com a bulimia.. hoje estou pesando 72 kilos! Eu estou desesperada, por favor alguém me chama no whatsapp. Só preciso de alguém que me dê forças...
    (81) 9 8436-2480

    ResponderExcluir
  15. Estou um pouco a cima do peso e hj vou tentar "miar"pos refeição !! Preciso perder barriga nao aguento Mas ,como as coisas e dps sinto como se não tivesse a necessidade e ter comido

    ResponderExcluir
  16. Ola..sou nova por aqui e quero emagrecer esses 4kg de uma vez...não aguento mais "segunda eu começo,essa semana eu vou emagrecer"..me ajudem pfv

    ResponderExcluir