terça-feira, 1 de abril de 2014

Resultados e Novas Tentivas...

Bom meninas como vocês já sabem da historia toda dos 34 quilos aos 40, e também sabem que eu ia tentar o laxante pra ver se dava uma ajudinha... Pois é tentei, comprei o laxante e fiz o teste (obvio) tomei um só pra testar porque era a primeira vez (não tinha comido no dia) ...bom oque eu posso dizer é que o efeito é bem rápido e realmente manda tudo embora é deu certo ( apesar de que não é muito legal ficar trancada no banheiro por umas duas horas) usei dois dias direto e perdi 1 quilo (pra quem não conseguia perder nada já é um começo!!). Não vou usar sempre, só quando exagerar na comida claro... enquanto isso eu vou tentando fazer as pazes com a ana...
Em relação a mia ( acho que já comentei isso nê um dos primeiro posts) não me dou bem com ela de jeito nenhum... simplesmente a do enfiar o dedo na garganta não funciona comigo já tentei de tudo!! (Acho que isso também esta em um post) tentei uma vez o método da desintoxicação a da água com sal mas acabou que no dia deu tudo errado e no final não miei e pra melhor passei muito mau... Mas não custa tentar de novo né... na primeira vez que fiz não vomitei logo de cara mais fiquei com muita ansia (e na hora que em ia dar uma ajudinha pra sair minha tia chego e estrago tudo!!) então vou tentar de novo (sem ninguém em casa dessa vez ) acho que vai dar certo!!( Depois falo o resultado !!)
Também estava dando uma olhadinha em alguns blogs pra ver se achava uma boa dica, vi em um blogue em uns sites que xarope de ipeca é uma boa... Só que nunca ouvi falar disso!!
Bom se uma de vocês sabem alguma coisa ou já usaram comenta ai, to bem curiosa pra saber!!
E se tiverem uma dica boa pra miar também comenta ai!!
Bjs e Forças!!

Um comentário:

  1. Faz assim coloque um perfume na ponta dos dedos e os enfie bem la na boca nao pare nunca e quando dar ansia enfia fundo

    ResponderExcluir