quarta-feira, 16 de abril de 2014

Truques e Dicas!

Oiii... Então essa semana ( na verdade na semana passada) algumas meninas nos comentários disseram que também assim como eu, tem dificuldades na hora de miar ou simplesmente não conseguem miar... E pediram algumas dicas para ajudar nessa hora!! Então vamos lá ( já vou avisando não sou expete na hora de miar mais eu me viro... e de uns tempos pra cá ta ficando bem mais fácil!!)
Normalmente é diferente de pessoa pra pessoa, mais voo deixar alguns truques que funcionam bem... e que funcionam comigo... Então sem mais delongas ta ai...

  • Beba bastante água durante a refeição, fica menos desconfortável  na hora de miar... ( me ajuda muito)
  • Evite ter miar comidas pesadas ( como pão) elas alem de ser bem difíceis pra sair ainda (algumas) machucam a garganta
  • Na hora de miar mesmo, eu particularmente não gosto de escovas de dente e tals prefiro colocar os dedos na garganta, pios tenho mais controle e menos chances de me machucar...
  • Quando for colocar os dedos eu indico colocar um na garganta e o outro meio que mexendo na quela coisinha que temos no final da garganta (Já deu pra perceber que eu não sei o nome disso né!!)
  • O truque é que quando vir a ânsia e não sair nada não de aquela parada pra respirar não continua logo em seguida (Fica mais fácil)
  • E pra quem não conseguir de jeito algum ai vai o truque da água com sal mesmo (duas colheres de sal em 240 ml de água mistura bem até dissolver e beba ne um gole só) em algumas pessoas ele é tiro e queda bebe e uns 10 minutos depois vem o vomito em outras só vem a ânsia e ai dando uma forcinha o vomito também já vem... Só que não indico muito fazer isso regularmente porque esse método aumenta a pressão... Mais ai vai de cada um!!

Bom, é isso meninas espero ter ajudado...

Bjs e Forças!!

8 comentários:

  1. Amei suas dicas!!!! Já fiz a do sal e deu super certo!!! Hoje fiz de novo porque acabei tendo q almoçar.....no trabalho td mundo já ta falando q eu não como e tal....dai so disfarcei....acho a agua com sal,melhor porque nao machuca tanto como,escova ou os dedos.....amando seu blog!!!!! Esperando aqui mais postagens!!!
    forças!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas a do sal eu sabia mas tinha feito errado e nao deu certo,eu botei muito mais sal e tomei aos poucos vo tentar do seu jeito agora,tomara que funcione valew bj e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que funcione sim... forças pra você tambem!!

      Excluir
  3. posta umas fotos de como voce esta. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Becca!

    Já fui bulímica, mas esta do sal pra mim é novidade.
    Ainda bem que eu não sabia disso quando eu tinha crises bulímicas,senão tinha morrido,tenho problemas de coração e pressão alta hahahahahaha!
    Miar pão é muito difícil,parece que vira um blo que engasga mas não sai ahahahahahaha,eu sei!
    Uma coisa que eu bebia e hoje não bebo mais era coca zero,bebia um copo de uma vez só ou quanto eu aguentasse,daí eu miava maravilhosamente sem esforço,quando não era coca eu tomava água com gás hahahahahaha sempre fui pirada!
    Eu evitava miar coisas crocantes do tipo frituras ou pimenta,pois machuca e depois a garganta fica igual fogo!

    A duras penas larguei a mia, sem saudades,pois a única coisa que ela me deixou de herança foi um sorriso corroído pelo ácido do meu estômago,já não tenho mais esmalte nos dentes, a mia roubou meu sorriso.

    Beijinhos ;)


    ResponderExcluir
  5. Tenho muito medo de miar. To uam porca gorda. Me ajuda por favor. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tenta... O principal é tentar... Se não conseguir deixa pra lá e se empenha na ana .. Se empenha bastante ai vc não vai precisar miar ..

      Excluir