sexta-feira, 23 de maio de 2014

Acho que não tenho um titulo pra isso

Estou me sentindo um lixo, acabada, derrotada, gorda, feia, nojenta, e tudo mais de horrível que alguém possa pensar... É essa sou eu!
Ridícula, feia, não presta pra nada... Burra, idiota, não sabe de nada! A garota cheia de cortes no pulso e nas pernas que tenta os esconder de qualquer jeito, e quando não consegue mente, mente descaradamente... afinal  só isso que sabe fazer... Sabe sempre fui boa nisso, em mentir, sempre menti desde de pequena, a minha mãe diz que o ruim em mim é que não dá pra saber quando eu estou falando a verdade, mas na verdade eu discordo acho que isso é a unica coisa que salva, a unica coisa que sou realmente boa em fazer enganar as pessoas, e principalmente, a mim mesma...
As pessoas dizem que querem sempre a verdade mais falando isso elas mente ninguém realmente quer toda a verdade, imagine se eu fosse contar toda a verdade pro meus pais, tudo oque eu já fiz já senti tudo oque eu pensei... eles me enternariam em em alguma casa pra loucos... mais pensando bem eu não estou lá muito longe disso...
Acho que todas as pessoas estão cansadas das que só sabem se lamentar, acho que todos querem dar um tiro na auto piedade dos outros, mas eu pergunto sera que realmente tem uma saída pra tudo isso? Pra quando choramos a noite sem ninguém ouvir, por que eles iriam querer saber o motivo e não vamos nem "podemos falar" sobre eles... pra quando paramos de comer por que somos porcas gordas, ou vomitamos por que não conseguimos nos controlar.... pra quando nos cortamos nos arranhamos ou gritamos por que já não aguentamos mais, por que parece que vamos explodir... Realmente tem uma saída pra tudo isso? Não consigo pensar em muitas... As vezes quando penso em tudo, da vontade de desaparecer sumir esquecer tudo, ficar sabendo oque tem do outro lado e como é lá...
Por que eu?
 não é a pergunta certa a se fazer, mais sim
Por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário