terça-feira, 6 de maio de 2014

Começando a tal cardaéta....

Oii Oiii, bom dia!! ( To de bom humor hoje)... Então comprei uma balança nova (eeeeeeeeeee) e estou com exatamente 37 quilos e 3 gramas (eeeeeeeeeeeeeee), eu ia começar a dieta-cardápio ontem mais passei mal  fui pro hospital e tive que comer!! ( sem drama!) Se não deu pra começar ontem vamos começar hoje então né!! Vou começar hoje ( a não mentira " ) e terminar domingo, como eu tinha dito não vou me pesar nesse meio tempo só domingo ( Hoje to com uma mania de ficar repetindo as coisas!), vou seguir direitinho a cardaéta e vamos ver no que dá... se for bom eu continuo, se não prestar eu paro e bora pra outra!
Bom meninas só vim dar uma passadinha mesmo ( Estou na semana de provas da escola e o tempo ta curto... Sabem como é..)

Bjs e Forças!!

3 comentários:

  1. oh que ótima notícia ^^ parabéns haha peso dos sonhos *w* o que fez pra chegar nesse peso? nf, lf ou alguma dieta específica? tô precisando saber de algo bom pra perder peso pq tá difícil :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouquinho de tudo kkk''
      O bom msm é intercalar dietas com nf.....

      Excluir
  2. UAU 37 KG PERFEIÇÃO TOTAL EM GIRL...MELHORAS

    ResponderExcluir