sexta-feira, 16 de maio de 2014

Doente e caindo aos pedaços....

Oiii... e ai como estão?? Eu estou péssima ( acho que pelo titulo vocês já entenderam isso)... Sexta eu passei mau com muita febre e altamente gripada minha mãe me obrigo a ir no médico e lá eu fiquei, o médico disse que tava com começo de penamonia e que ia me interna ( nem acreditei na hora) mais que não ia ser por muito tempo uns dois ou três dias no máximo, no final acabou que eu fiquei internada até ontem de manha ( que ódio) e sem falar que ainda continuo mau... Odeio ficar internada eles acham que litros de soro é remédio pra tudo ( arg!! ) e pior como eu estava lá no hospital tinha que comer né ( ou melhor era obrigada a comer...), bom juntando o soro e a comida não sei realmente qual foi o resultado, pois eu estava fazendo a cardaéta direitinho e tals mais ai fiquei internada achei que tinha ganhado rios de quilos mais quando cheguei em casa e me pesei estou com 37 quilos e 7 gramas... Não sei se a cardaéta fez algum efeito e eu emagreci e quando fui pro hospital engordei de novo ou se a cardaéta não ajudou em nada e o hospital também não mudo basicamente nada... Vou tentar a cardaéta de novo algum outro dia ai mais por enquanto vou ficar sossegada pra não piorar....


Bjs e Forças!!

Um comentário:

  1. Força para ti também! Ficar doente, ninguém merece, mas sei que você passar por isso de novo! ;)

    ResponderExcluir