quinta-feira, 19 de junho de 2014

-1 kilo e celular novo!!

Oiii... To alegrinha ( acho que dá pra perceber).... Bom tenho novidades ( até que em fim) e elas são boas (é isso sim é um milagre!!)... Como falei pra vocês no ultimo post que as coisas estavam mais pra lá do que pra cá e que eu estava tentando me esgueirar pra não comer e quando comia miava, enfim tambem disse que não estava  me pesando por receio medo ( tanto faz), então enfim me pesei e to com menos 1 kilo ( eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) Ta bom eu sei que não é lá muita coisa e tal, mais já é um começo né ou melhor um recomeço; ( antes estava com 37,7 e agora 36,7) quando vi nem acreditei, agora to mais disposta a ir em frente mais nf lfs e tals....
Outra ótima noticia, to com celular!! Ja estava morrendo sem (affs)... Agora vou ver se tiro umas fotinhos pra postar ai pra vocês ou sei lá... Bom em fim tambem to aberta a whats app e sms ( to louca pra fazer uns nfs com alguem) então quem quiser ( e tomara que queiram) podem deixar o numero de vocês ai em baixo ( não se preocupem eu coloco no privado) só não esquecem de deixar o código de area ( EX: SP - 011-....).
Bom hoje é só!
Bjs e Forças!!

Um comentário:

  1. Que notícia boaaaa. <3<3<3 1kg é muito dificil perder quando seu imc ja ta 16! Foi muito esforço, uau. Adoraria ver fotinhos *-* Eu tenho umas de 56kg até 51kg e to esperando chegar nos 50kg pra fazer a proxima.

    ResponderExcluir