quinta-feira, 5 de junho de 2014

Hei

Hei .... Não tenho grandes novidades.... não engordei mais tambem não emagreci continuo com os mesmos 37 kg.... ( me sinto nojenta.... acho q esta cada vez pior!) não to podendo fazer nfs por que meu pai entrou de férias... Mais pra falar a verdade no começo achei que ele ia ficar de olho que eu ter que comer e tudo mais, mais agora vejo que só me precipitei, bom, ele meio que nem percebe se eu como ou não... no café eu acordo primeiro e trato de deixar um copo sujo na pia ( meio que fingir que tomei alguma coisa), o verdadeiro  problema é no almoço porque almoçamos juntos na mesa, mais nem é tudo isso, porque eu posso colocar uma migalha de comida no prato que ele nem percebe, contando que eu coma é claro! só que depois nem posso miar porque se ele ouvir não vai ser nada bom! na janta eu enrolo e acabo nem comedo!
Bom por enquanto é só isso...
Bjs e Forças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário