domingo, 22 de junho de 2014

noticias + desabafo...

Hei... Bom ainda estou nos 36 quilos, estou fazendo uns Nfs com lfs ,comecei hoje lf de 300 kcal e por enquanto ta tudo OK vou ver se faço o NF amanha e tomara que de tudo certo... Tenho andado meio desanimada mais estou tentando não perder o foco.. Ta pra deixar vocês a par de tudo vamos lá... Eu tinha uma amiga que conheci por causa da ana ( faz um bom tempo) nos conversavamos e viramos grandes amigas um dia ela parou de me responder (ficou assim por um mês acho) quando ela me falou porque não tava conversando comigo eu fiquei brava pelo motivo e tals ai a gente converso e no final da conversa ela pediu desculpa e eu disse que não importava mais... Final que ela me bloquiou no face  e fui viu roubada com o numero dela no celular e agora depois de uns 3 ou 4 meses que a gente não se fala, acho q sinto falta de conversar com ela sabe de rir e tals sinto muita falta.. Tentei até falar mas como ela me bloquio, eu não tenho o numero dela e sem chance de eu ir na casa dela pq ela mora em outro eatado ... Então eu fico assim meio que sen saber oque fazer e se tenho que fazer alguma coisa... ( uf desabafei).                                                              Bjs e Forças!!

8 comentários:

  1. Sei bem como é sentir falta das pessoas, mas ela não tem blog ou coisa assim? Email..
    Enfim, boa sorte com os nfs e lfs. Seja forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha blog mais não entra desde q ainda nos falavamis , não tem imail.. Enfim não tem jeito.... Brigada e força pra vc tbm...

      Excluir
  2. Linda, não vá atrás. Ela foi cuzona com você. Desapegue.
    (Falar é bem fácil, obvio.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar... To tentando.. Ta difícil mais sempre com a cabeça erguida :))

      Excluir
  3. eu fiz um grupo no whats, só tem meninas Ana´s,se vc estiver afim de ter várias amigas novas é só me chama no whats! 024999455405 to te esperando viu? bjao

    ResponderExcluir