sábado, 28 de junho de 2014

Muitas novidades...

Oi anjos... Tenho tanta coisa pra contar.        ( pela primeira vez na vida) que eu acho que não vai caber só nesse post.... Mais enfim como eu tinha contado pra vocês tava fazendo lá o NF com o LF mais não duro muito tempo ( já era de se esperar..) então foi meio que de domingo a terça fiz o lf de 300 kcal revezando com o NF, de quarta a quinta fiz a dieta da branca de neve ( não gostei... -Ha vá...) e de sexta até sábado ( hoje) não comi ND até o meio dia... Fiquei morrendo de medo de me pesar ai tirei as fotos que falei pra vocês e fui me pesar ( totalmente iludida)... Não consegui nem perder um quilo ... A fala sério... Que raiva... Tava com 36.7 e agora estou com 35.9 to morrendo de medo de comer algo e voltar pros 36 ....Em relação as fotos fiquei tao triste com a balança e depois fui olhar as fotos e quase chorei.. Decidi que só vou postar fotos quando eu estiver apresentável ou melhor nos 33 quilos...
Esses dias não tava passando muito bem... Estava (estou)bem fraca, com dor em tudo e nem acreditei mais o meu cabelo começou a cair ( foi pouco mais já me desesperei) ai (conversando com uma amiga) resolvi tomar umas vitaminas pra melhorar em tudo sabe... (Uma que não engorde)... Então vo comprar a vitamina e vo usar e depois falo pra vocês se melhorou e qual foi...
Em fim pro post não ficar maior ainda..estava vendo as coisas e achei isso ... Na camisa dele ta escrito : EU VENCI A ANOREXIA... Não sei se rio da piada ou se fico pasma e faço algo pra emagrecer o mais rápido possível...
Bjs e forças!!

8 comentários:

  1. linda, so pra constar que pra mim vc ta perfeita e magra, ok? 35,9 é um peso divino! :)
    E com esse IMC mas nunca que vc ta gorda, viu? espero q vc consiga enxergar isso o quanto antes e poder aproveitar e curtir a magreza que todas sonhamos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por td viu..é sempre bom saber que não importa vc sempre vai estar aq...! :))

      Excluir
  2. eta. Se for piada, Putz.sahashhsa
    Mas vai que é sério, ele venceu a anorexia e tá feliz gordo.
    ASHAHAAS. Super inveja dele. Queria eu conseguir ser feliz gorda.
    Você tá tão perto da sua meta. Ai que sucesso.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria ser feliz assim.. Magina... Força pra todas nós""

      Excluir
  3. rsrsrsrs... que horror my god, só pode ser piada em rsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...vc deve ser assim super diva em girl, uma inspiração para mim, bjs e forçaaaaa vc vai conseguir, antes da Ana vc pesava quantos, só por curiosidade!!! walew xoxo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu super diva... Rsrsrsrs
      Bem sempre fui ana então não lembro bem quanto pesava antes dela... Se bem que não era muito porque quando comecei tinhas uns 9, 10 anos ...mais enfim teve um tempo que fiquei sem a ana eu cheguei a pesar 40 e poucos quilos...
      Força pra vc tbm sempre...

      Excluir
  4. Nossa linda quase 35kg que guerreira!!! Parabéns e força pra alcançar seu objetivo que eu tenho certeza que vai conseguir! Aliás chegar onde você está hoje já é uma vitória.
    Ah e uma dúvida meu amor tem quanto de altura?

    Parabéns e continue com essa força pra ficar MAIS perfeita ainda.

    ResponderExcluir