domingo, 15 de junho de 2014

Uma grande merda!!

Tá tudo uma merda, uma grande grande merda ( é legal... já vai começando assim!!) !!
Entrei de férias a alguns dias.. e sinceramente não sei oque é pior, ir pra escola ou não ir... Quando vou ainda posso falar pra minha mãe - não mãe, no vou jantar agora, janto quando voltar! ( estudo a noite) e quando volto da escola já estão todos dormindo e não preciso jantar.... Só que é claro ainda tem todos na merda da escola falando - ai você não vai comer nada? como assim? você pelo menos jantou? a come alguma coisa! é serio você vai passar mau!
E agora quando não vou, só penso em comida o dia inteirinho ( affs '' é eu sei)... E outra, é claro, ta bem mais complicado fugir do jantar!
Meu pai continua de férias ( parece que não acaba nunca!) e quando ele ta em casa as refeiçoes são feitas a mesa ( a maioria delas, pelo menos)... então fugir delas ta meio que fora de cogitação...
Estou numa rotina insuportável... como, mio... como, mio.. como, mio......as vezes parece que vou vomitar o meu esôfago junto ( ou seja lá o que for )... chega a doer de mais e não consigo miar o resto.... ai dale corrida e exercício até eu não conseguir parar em pé, só ficar tonta já não é mais o suficiente...
Há, uma coisa bem estranha que também ta acontecendo regularmente, estou ficando tonta toda hora, tipo quando vou levantar do sofá ou da cama, tenho que parar um minuto pra não cair no chão igual a um saco de lixo gordo...
Não faço a menor ideia de quanto to pesando, não que eu não queira me pesar, é que eu estou com.. a sei lá ... medo, sabe, de subir na balança e olha a gorda continua gorda gente!! Pra vocês terem uma ideia to evitando até o espelho... não aguento mais me olhar e sentir nojo e repulsa...

Bjs e Forças!!

2 comentários:

  1. BORBOLETAS to precisando de Amparo e Ajuda no meu blog começei hoje e vou postar todos os dias pelo menos umas vez das 1 as 4 da tarde , vou seguir todos os blogs , entao me ajudem na minha conquista que eu ajudarei na de vcs , MEU BLOG : http://annamiayouperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir