segunda-feira, 21 de julho de 2014

Noticias....

Heiii... Nessa ultima semana fiz tudo direitinho como tinha dito a vocês... NFS diários, comer só quando muito preciso... Mais ai chegou essa porcaria de domingo do inferno.. O fato foi me obrigaram a comer e não foi pouco, umas 800 kcal, minha mae me deu um prato com umas 2 ou 3 colheres de arroz umas 2 de feijão peito de frango empanado barata frita creme de milho e puré de batata... Quando vi aquilo quase vomitei ali msm... Não senti aquele desejo de comer como antes, aquela tentação, foi pelo contrario, senti meu estomago de ratinho revirando e senti um nojo tao grande daquilo.. Em fim fui obrigada a comer sobre os olhares dos meus pais.. Quase chorei... Quando "acabei" não deixaram eu ir ao banheiro de modo algum e pra melhorar estava naqueles dias e quando to naqueles dias se eu tomar os laxantes minha cólica fica tao forte que chego a chorar de dor.. Resultado: fiquei com toda aquela gordura nojenta dentro de mim... 
Mas enfim boas noticias, minha irma vai começar a trabalhar e agora não vou precisar mais mentir pra ninguém porque vou ficar em casa sozinha o dia todo... Eeeeee... Dali NFS...
Não sei bem quanto o domingo me custou ( em peso) .. Não me meto a me pesar de modo algum, mas da ultima vez que me pesei (antes da tragedia) estava com 35,1
... Essa semana vou intensificar mais meus NFS com mais exercícios e boas caminhadas.. Sexta feira vai ser o dia do martilho ( me pesar).. Mais em fim, espero que de resultados e rápido... 33 quilos lá vou eu!!
Bjs e Forças !! 

Um comentário:

  1. Oii amor. Que disciplina!! Fico muito feliz que tenha conseguido seguir tudo certinho, isso é maravilhoso. Essa refeição que teus pais te fizeram comer não vai afetar drasticamente teu esforço, ok?! Pode sim aumentar uns gramas, ja que tu tava comendo mt pouco, mas é so seguir com os NFs e LFs que vc recupera rapidinho, sem falar que pelo que vi tua meta final é 33kg e tá tao perto, nem precisa se esforçar tanto p perder esses 2kg ;) Acho até que ja perdeu nessa semana. Beijoss

    ResponderExcluir