domingo, 13 de julho de 2014

Sem imaginação nem saco pra criar um titulo

Esta tudo indo como sempre ( uma merda indescritível)... Não to com passiencia alguma pra porcaria nenhuma ultimamente (acho que da pra perceber pelo tempo sem postar)... Não to em nenhuma dieta e nem fazendo nfs, na verdade estou virando a rainha da bulimia... Minha rotina com a comida se baseia em comer vomitar, comer vomitar, e assim consecutivamente... Felizmente ou infelizmente meu peso continua o mesmo...
Não estou achando estímulos em nada ultimante minha pequena felicidade se baseia em manipular as pessoas... procurar saber tudo sobre elas e até que ponto vão e assim manipulalas... É como se fosse a minha droga pessoal.. Manipulalas até não aguentarem mais até chegarem ao seu limite e ficar vendo a reação de cada uma quando estão ao ponto de esplodir... É realmente um estudo bem interessante...
Mais em fim não vou mais prolongar este martilio pra vocês e acabar com este post de uma vez...
Bom Amo Vcs!!!

Um comentário:

  1. Oi linda ;/ Poxa, que ruim ver tanta negatividade nos teus posts... Nem sei o que dizer pq nessas hrs n ha palavra q conforte mas qro dizer q smp q precisar pode me chamar q estarei aqui p te ouvir. Espero q ja esteja melhor, q tal tentar alguma dieta p quebrar a rotina e tentar diminuir a frequencia dos vomitos? Como vc msm percebeu, seu peso n sai do lugar e isso é por causa da bulimia.. Qt a sua relação c as pessoas, bem interessante como vc sente prazer em manipular as pessoas, cuidado p isso n acabar te prejudicando... Bjs

    ResponderExcluir