quarta-feira, 16 de julho de 2014

Thal auto piedade.. Oiii controle e bem vinda di volta ana

Heiii meus anjinhos....(to menos paranóica hoje. Haha)
Bom em fim eu acabei com minha auto piedade ( serio nem eu tava mais aguentando isso) e com a minha bulimia diária ( ufaa).. Então resolvi dar um geito em tudo e voltar aos trilhos ( eeee)... Quero os meus 33 quilos e quero agora!!
Estou fazendo NFS diários, acompanhados é claro de uma série de exercícios ..  E quando chegar o momento que eu nao aguentar mais a ponto de realmente desmaiar vou comer o minimo possível ... Tipo uma salada, alface e tomate 35 kcal ou uma maçã 47 kcal... To e vo fazer o máximo pra aguentar os NFS e tudo... Quero ficar perfeitinha.. E agora...
Bom é isso.. Sò qria dividir isso com vocês :)) ... 

Bjs e Forças.. Pra todas nòs .. Sempre..

( sei que não sou a melhor companhia ou a mais simpática... Mais só não me abandonem ok?? )

7 comentários:

  1. Oii linda! Que amor ver esse post tão inspirador, espero que tu continue com essa força pq vc é forte!! <3 Espero que atinja logo seu objetivo, nesse ritmo vai ser fácil ^^ Bjãao

    ResponderExcluir
  2. Força pq eu sei como é horrível para um pouco com a mia e bom toda sorte do mundo pá vc linda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops.. Desculpa.. Meu celular deu a louca e acabei removendo o comentário sem qrer... Mais obrigada por td... :))

      Excluir