terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cansada...

Gostaria de chegar aqui e dizer " hei meninas em fim 33 quilos..." e pular de felicidade... Mais a realidade é bem diferente do que desejamos e imaginamos né!! Não emagreci pelo contrario engordei, agora estou com 36,8 de pura gordura.
Estou tao cansada... Cansada de tudo e todos ...Essa semana foi terrível tanto com relação a ana e a minha familia, ta tudo uma merda ( desculpe pela expressão) ... Recentemente to conversando com a Anne do blog Anne Moore ( espero ter escrito certo) ela me apóia muito é como uma irmã... Estamos fazendo juntas a dieta da maçã ...
Espero que tudo entre nos eixos agora... Espero que  da próxima vez q eu venha falar com vocês seja pra dizer que ta tudo indo bem e que estou perdendo peso...
Não sei se vocês perceberam mais eu tirei as metas do blog... Não tenho mais metas pra emagrecer, não sei se quero mais emagrecer pra ficar bonita, na verdade quero emagrecer até desaparecer...

Bjs e Forças !!

7 comentários:

  1. minha florzinha nao fale assim :(((
    te desejo inspiração para a vida, e outras aspirações que não sejam desaparecer(morrer)!! me preocupa o desaparecimento de metas, nao pelas metas de peso, mas por metas em geral, são pequenos sonhos, nao os perca de vista, tenha metas na vida, alcance-as, é como tocar a felicidade por um momento. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom to tentando fazer novas metas agora... Pra vida sabe... Metas que realmente sejam alcansaveis... :(

      Excluir
  2. oiii linda,cuidado pra n ficar esqueletica!!! força viu? bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk" mais é exatamente isso que eu quero... Quanto mais ossos melhor ;)

      Excluir
  3. Dieta da maça não conheço =S Qual foi o seu peso máximo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei meu anjo... Bom não tive um peão maximo muito grande pq desde de criança sou ana então semprei comtrolei.... O peso maximo foi 40

      Excluir