quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resumo do resumo ...

Hei meus anjos... A garota morta voltou (eeeeee... Tipo isso) ... Como vocês estão?? Bom eu estou bem e mau... Estou feliz e triste ... Tenho varias coisas pra contar e não tenho nenhuma ( resultado: vivo numa contradição total ) ...
Então vamos lá, em relação ao peso entrei em uma contradição tbm ( lá vem) é meio que fico em uma dieta em 3 dias e em um eu estrago td ... Quando me peso to com 34 e no outro dia to com 36 ... Eu me sinto gorda e nojenta e depois me sinto um difunto que só sobrou os ossos... Resumindo as minhas emoções estão todas bagunçadas e isso resulta em peso bagunçado tbm...
Mais nesse tempo de emagrecer engordar fiz varias dietas que deram certo, pra vocês terem uma ideia fiz uma q perdi 2 quilos em um dia sem exercícios ... Não vo postar elas aqui agora porque o posto vai ficar muito grande e cansativo, mas, mas prometo que da qui uns dias posto elas aqui pra vocês ... Tbm comecei a faze a ECA de um jeito diferente que ta dando super certo e ta consumindo mais quilos que a outra...( tbm vo postar o jeito)
Bom estou em uns 20 grupos anas, oque devia ser bom, pra tipo me dar mais força e tals ... Mais sei lá não me sinto bem... Sabe não consigo me sintir confortável em um lugar com varias pessoas sei lá me sinto meio perdida e acabo me afastando... To fazendo isso agora ... Me afastando... De td e todos mais juro que não é frescura minha e não to fazendo doce... É só que não consigo conversar com as pessoas como antes... Sabe... Prefiro ficar sozinha... Não que as outras pessoas sejam ruins nem nd, tipo as meninas dos grupos são um amor... Mais é só que quando to sozinha me sinto menos precionada mais livre.... Mais ao mesmo tempo que qro ficar só não qro estar sozinha ... Não qro me sintir esquecida renegada sei lá ... Não dá pra explica sabe... Então já chega de prolongar o post mais... Resumindo e resumindo mais ainda é isso ...
Bjs e forças!! Amo vocês :))

Um comentário:

  1. ebaaaa, aguardando ansiosamente as dicas \o/
    sobre isso de se sentir mais livre longe das pessoas, é assim comigo tambem. entendi perfeitamente suas contradicoes, que estranho ne? sera que somos todos contraditorios?

    ResponderExcluir