domingo, 14 de dezembro de 2014

😶

Oi
Bom confesso que eu já escrevi e reescrevi esse post 12 vezes... Não sabia (e ainda nao sei) realmente como falar com vocês, fiquei fora em torno de 2 meses e meio...aconteceram varias coisas, mas também não aconteceu nada...
Sertamente ninguém mais entra aqui mas nao posso reclamar ou me sentir triste tendo em visto meu abandono com o blog... e com vocês... Bom (me corrijam se eu estiver errada) acho que as únicas palavras que cabe a mim dizer a vocês são meras desculpas.. Eu sei que não é muito ou que vai derrepente apagar esses dois meses longe, mas é a única coisa que tenho a oferecer a vocês nesse momento...Meras desculpas.
Tenho muito a dizer ao passo que não tenho nada, quero contar a vocês os meus motivos de ter estado longe, mas mesmo escrevendo e reescrevendo esse texto não consigui achar o melhor modo de fazer isso.
Varias fatos e pessoas me obrigaram (literalmente ) a me afastar do blog... De vocês; eu sei que parecem só lamentos sem fundo algum, mas eu posso jurar a vocês, realmente tive motivos palusiveis e não plausíveis ...
Não quero deixar isto cansativo ou extenso demais pra quem ainda estiver lendo (se houver alguem) então vou acabar o post por aqui...
Nesse momento não posso prometer que ficarei aqui sempre e me nao distânciarei mais, mais eu prometo a vocês que o mais rápido possível (daqui alguns dias) contarei tudo oque aconteceu e está acontecendo...
Bom como é de prache e costume: Bjs e Forças!!

10 comentários:

  1. Fico feliz em saber que está tudo bem contigo =)

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta =) Já me afastei várias vezes do blog por N motivos e entendo perfeitamente. Fique tranquila e a vontade para voltar aqui só quando se sentir confortável, você tem seus motivo e respeitamos. Que bom que, aparentemente, vc está bem! Beijos e força <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sim estou bem e melhor ainda agora com vocês obrigada pelo apoio.

      Excluir
  3. HEY ...
    OLAÁ ,,,,
    CARA NOVA PORQUE NAO ? :3 SIM !
    que bom que resolveu voltar irei começar a segui-la ta ? *00* enfim , não perca muito a frequência senão meu core <3 da uma passadinha no meu blog *00* http://missanapowerfull.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs nao se preucupe nao pretendo perder a frequencia dos posts e eu to indo agora pro seu blog .. :))

      Excluir
  4. Espero que siga tudo bem contigo!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  5. Oi, comecei a seguir teu blog e andei lendo as últimas postagens...
    Espero que da próxima vez que vc entrar aqui tenha boas coisas pra contar, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom apartir de agora quero e conserteza vou ter sim :))

      Excluir