terça-feira, 23 de dezembro de 2014

De volta

Hey meus anjos, eu demorei alguns dias pra voltar ( bem, nao tanto quanto antes) e quando abri o blog fiquei muito muito muitoo feliz ao ver os comentários no ultimo post; confesso que nao achei que entrariam aqui depois de tudo e tals, mais ao ver seus comentários me encentivando e  dando as boas vindas de volta com o coração totalmente aberto  me enchi de alegria, eu estou realmente tão feliz tão feliz que gostaria de ficar aqui só falando disso e agradecendo muito; Mais vamos a real proposta do post ( bom acho que esse post vai estar bem grande entao pra adiantar ambas as partes nele vou estar falando alguns dos motivos que me afastaram daqui)

Bom nos ultimos posts antes de eu desaparecer eu estava se eu nao me engano com uns 36 a 34 quilos, eu tambem estava bem meio mau (depressiva louca suicida) foi dai que tudo acarretou uns dias depois do ultimo post antes de eu partir uma amiga da minha mãe veio ficar aqui alguns dias ( uma psicologa.. ja da pra imaginar) e ela começou meio que me observar oque eu odeio ( só ficavamos eu e ela durante o dia por que meus pais trabalham e tals) então ela ficava toda hora atras de mim ela me olhava comer me olhava mecher no celular tudo, tava pirando com isso, como raramente comia eu tentava dar uns olés nela em relação a isso ai ela começou a me chamar pra comer toda a hora e as vezes nao tinha como evitar e quando eu comia sentia uma ansia horrivel... um dia ouvi ela falando com a minha mae sobre isso mais minha mae logo disse que consertesa nao era nada porque sempre fui muito enjoada em relação a comida e tals. Até ai beleza, ai alguns dias depois ela pediu pra olhar no meu celular e eu disse nao, e ela ficou por que nao? ta escondendo algo? me mostra?, ai pronto foi isso pra eu explodir gritei e esperniei com ela, disse que ela nao tinha o direito de querer ficar mexendo nas minhas coisas pessoais e muito menos de ficar se entrometendo na minha vida e no que eu deixava ou nao de comer, só que nessa hora minha mae tava entrando em casa e viu tudo; ai foi de mau a pior - ou você me mostra oque tem nesse maldito celular ou fica sem ele ( foi alguma das palavras que minha mae usou - e eu nao ia mostrar de jeito nenhum  meu celular tem senha e nem sendo ameaçada de morte eu iria palar qual era - nao só porque meu celular tem varias coisas pessoais mais porque tem varias coisas da ana mia, e outras entao imagina se elas vissem aquilo  tudo) nao dei meu celular pra ela ( Ps: era por isso que quando eu falava com algumas meninas anas dizia que nao podia conversar sobre a ana e tals) tava a ponto dela a qualquer momento arrancar ele da minha mao e dar um jeito de ver as conversas; A VACA (amiga da minha mae) ficou enchendo a cabeça dos meus pais de picuinha ai começou o inferno comecei a ser vigiada 24 horas por dia literalmente, era obrigada a comer nem que meu estomago estivesse pronto pra explodir, tava a ponto de matar a facadas a VACA; foi ai que eu me distanciei de tudo nao tinha como ficar em torno da ana de vocês e de tudo.
Mais eu tenho realmente que me entregar aqui a VACA nao foi o unico motivo que me fez me afastar mais digamos que ela acarretou tudo foi 70% da razão... mas antes com a ana com os 34 quilos eu estava me sentindo tão mau (psicologicamente) tava me sentindo cada dia maior e a ponto de enfiar uma faca no meu estomago e esperar pra morrer lentamente, eu fui ao shopping com a minha mae e quando experimentei uma croopt no provador fiquei pasma por cerca de uns 50 segundos olhei o espelho e vi um cadaver, meu cadaver, foi como se por um momento todo aquela " disfunçao da imagem corporal" sumisse e desse lugar a "realidade" se assim eu puder chama-lá; sai de lá no mesmo instante;
Com tudo acarrretado me afastei de tudo e depois que a VACA foi em bora decidi que tentaria por uma vez ( eu sei que isso vai parecer cliche mas)ser feliz no mais integro sentido da frase, eu queria que todos aqueles pensamentos ( gorda feia nojenta insignificantemente morre se mata logo AGORAAA) sumissem queria de ficar livre de tudo tudo; e foi o que eu fiz comi sai com amigos fiz com que as vozes sumissem e sabem qual foi o resultado?
Bom eu me olhei no espelho de novo e nao vi nada, realmente nada, e me senti pior do que antes, é como se quando você deixa tudo fica oca, vazia, e mesmo que tente se encher com as melhores coisas possiveis você não consegue que elas fiquem lá, que elas permaneçam lá; é como se seu corpo ja estivesse tão viciado com a quilo tudo que ele nao asseita mais nada, ai você fica sem sentido, tudo fica sem sentido, nao tem motivos mais pra nada, oca sem motivos sem destino.
Bom não quero mais me sentir assim quero me ver magra quero ter motivos pra fazer qualquer coisa nao importa oque, e pra mim meu porto seguro é e sempre foi aqui e com vocês, com ana, com tudo que eu sempre fui, quero ficar oca e vazia de comida nao de sentimentos e motivos.

Bom espero realmente que nao me julguem e me perdoem o tamanho do post;
e eu to de volta!!!!

6 comentários:

  1. Cara me deu uma aflição quando vc descreveu o "cadáver" no espelho... eu sempre odiei me olhar no espelho, não importando com quantos quilos estivesse.
    Me desculpe eu não ter nenhum bom conselho pra dar, mas saiba que estou torcendo muito pra vc sair dessa e deixar de se sentir oca desse jeito, de verdade.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. :( POXA QUE BOM QUE ESTA DE VOLTA , mas não entendi muito bem , se vc olhou no espelho e se viu um "cadáver" porque continuar , va buscar uma vida saldável e venha nos mostrar como isso melhorou *00* tou torcendo muito por ti , as vezes sinto esse vazio em mim , também , MIL TRETAS MEUS PENSAMENTOS <3
    beijão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu tentei... como disse a cima, e bem nao deu nada certo...

      Excluir
  3. Poxa.. Eu só espero que você se sinta bem. Bom, tenho para mim que esse momento que você se olhou no espelho e se sentiu bem foi um momento que a ana te largou, que toda a distorção como você bem disse acabou.
    Eu nem sei oq dizer, desculpe.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs quando me olhei no espelho nao me senti bem foi bem pelo contrario...Obrigada mesmo assim.

      Excluir