segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Eai como foi td??

Hei... Eai como foi o natal/ano novo de vocês???
Eu queria ter feito um post dando dicas/ajudando a passar essas datas sem ter compulções e conseguir ficar no controle, mais vamos lá falando nesste momento nao tenho mais moral alguma pra tentar ajudar alguem..!

Bom o meu natal foi normal passei com metade da minha "família" e comi bem pouco, o ano novo tambem foi normal... meu pai me humilhando como sempre, eu e minha mae discutindo e os dois ( pai e mãe) fazendo cara de familia perfeita pros convidados... Acreditem ou não eles até daçaram agarradinho na frente dos outros, sério na hora eu nao sabia se morria de rir ou se fingia acreditar naquela sena... Bom quem me acompanha no blog a um bom tempo sabe que minha familia nao chega nem perto de ser realmente uma familia, é tudo uma bosta... e quando ficam na frente dos outros meus pais fazem questão de aparentar a familia perfeita digna de elogios. HAHAHA gostaria que todos realmente soubessem o fracasso que realmente somos pra ver a cara da minha mae e meu pai.
Ante ontem nós viajamos ( sem meu pai é claro) e lá foi tudo bem e tals... ai chegamos ontem de madrugada e depois do almoço eu e minha irma fomos dormir porque nao tinhamos dormido ainda blz... umas 2 horas depois minha mae veio chamar a gente (eu nem sei oque ela queria porque estava dormindo)quando eu acordei perguntei pro meu pai onde ela estava e ele disse que ela tinha ido embora pra casa da minha avó porque disse que ninguem ligava pra ela ( tipo WHAT????//) Eu nem pensei muito e liguei lá pra casa da minha avó ela atendeu eu perguntei se ela tava bem e se iria voltar ele disse que estava bem e que no outro dia (hoje) voltaria e pergunto porque eu nao voltava a dormir em vez de ligar pra ela e desligou o telefone.
Bom eu realmente nem liguei e nem pensei muito nisso, hoje elaa chegou falando um monte disse que ela servia de gato e sapato pra gente que foi a primeira vez que foi em bora e se ocorrece de novo ela iria pra nao voltar que nao estava nem ai e iria ser feliz longe da gente sem filhos pra torrar apaciencia e que no caso eu que sou a unica menor de idade iria mandar se fuder com o meu pai e ia lagar essa bosta toda.
Bom pensando sobre tudo isso agora o unico pensamento que vem a minha cabeça é PORQUE NAO PEGA AS SUAS COISAS E VAI?????
Acho que pelo jeito que escrevi ficou parecendo que ela é a mocinha da historia, bom nao é  primeira vez que ela faz isso, ela é do tipo que se você nao arruma a cama pra ela dormir você é uma bosta e nao serve pra nada e faz ela de lixo; espero que com essa frase eu tenha conseguido desanuviar a mente e vocês.

Bom chega de falar de problemas irrelevantes... Agora é 2015 e quero como é claro todas vocês começar o ano bem ja estou pensando e planejando umas boas dietas e exercicios e tals... vamos com toda a força né!

Bjs e Forças!!

Ps: desculpe se tiver palavras digitadas errado, meu teclado ta dando problema entao ja viu né.

7 comentários:

  1. becca sdds <3
    acho que todas nós fomos de mal a pior nesse fim de ano/começo/natal etc etc
    poxa que barra tua e com tua mae , mas familia é assim , sempre fazendo cagadas , etc etc :3 mas voce foi super madura com tudo que aconteceu :3

    mas agr pra virar uma thinspo linda , BORA CORRER ATRAS DO PREJU !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim.. Ano novo tudo novo... Bora a bora ficar perfeita 😉

      Excluir
  2. Final de ano nunca é mt bom pra gente! Comida, comida e comida! Arghh!
    E com a família, infelizmente não tem jeito. A gente tem que aturar as besteiras que os outros acabam fazendo. É dificil eu imagino, mas a gente engole pq é família

    2015 vai ser maravilhoso. Vamos alcançar todas as nossas metas!!
    Bjss frôo

    ResponderExcluir
  3. eita, sua mae pareceu uma adolescente falando! que isso, fugir das responsabilidades?
    Bom, nao esquenta, logo mais voce ja vai se cuidar por conta :*

    ResponderExcluir