quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Medo de ser julgada+ aniversario+ mudanças+ ana de volta.

Heiii meus anjos... Bom hoje é dia 20 de janeiro e são 23:52, o grande fato é hoje é meu aniversário eeeeeeee... Mais daqui 8 minutos não vai ser mais ( há vá)...
Bom hoje eu faço 17 aninhos e é isso.. Kkkk
Bom eu também pintei o cabelo... Haaa qria tanto fazer isso, tanto e fiz... Qria umruivo natural (laranjinha) e agora ele ta assim... Me olho no espelho e não me reconheço ... Eu gostei, mais tenho medo (é medo!!) medo do oque os outros vão achar pensar e dizer, eu sei, eu sei, se vc gostou manda os outros se f***.. Eu sei mais simplesmente não consigo... Sei lá .. Eu me importo e não consigo deixar de me importar, msm q eu qtia muitooo, vai começar as aulas os cursos e eu eatpu tremendo pra saber se as pessoas vão achar feio bonito... Tenho medo e odeio ser julgada... Sempre me fiz de durona e tudo e sei que se alguem disser q não gostou vou dizer q não me importo, mais eu me importo msm nao qrendo...
Haaa e em relaçao a ana tenho vários planos e estou começando a fazer td com uma amiga q conheci hoje ... Emfim ainda não ta td serto mais quando estiver em pratica conto td pra vcs...
Bjs e Forças!!

( me perdoem pelas varias abreviações mais é q já esta tarde e qria escrever logo e td)

6 comentários:

  1. feliz aniversario atrasadooooo :P
    meu SONHO pintar de ruivo natural(laranjinha).. teve que descolorir?
    eu ja tive aquele vermelho escuro mas é muito obviamente artificial e um monte de gente feia na rua tinha e eu me sentia feia que nem elas u.u
    sem contar que a cor pegou demais e nao sai nem a pau(ainda estou com resquicios e faz mais de 4 meses que passei a tinta >.<)
    agora aquele laranja de pessoas ruivas naturais, é linda e perfeita a cor, e em geral eu acho as ruivas lindas, eu queria pra mim ;-;

    ResponderExcluir
  2. Hey brigada ....
    Bom oque eu fiz foi uma decapagem pq outro cabeleireiro ja tinha feito uma cagada no meu cabelo com tinta... pensei que ia danificá-lo mais me surpreendi que nao danificou tanto....

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog estou te seguindo <3 *-*

    entra no meu também http://anaemiabulimia.blogspot.com.br/ te agradeço desde de já !

    ruivo é uma cor de cabelo lindo deve ter ficado lindo seu cabelo , não liga pra opinião de ninguém o importante é que você gostou ta , eu sei que é dificil não ligar , mas não deixa ninguém te colocar pra baixo não ta , comentário atrasado kk , só agora que achei seu blog rs , precisando estou aqui ta se quiser conversa ! beijos !

    ResponderExcluir
  4. Querida vc controla seu peso para se sentir perfeita, mas não sabe que mas é uma conjunção, diferente de mais? Talvez vc devesse rever as pessoas que deseja impressionar com essa "perfeição". Ser bela é obrigação de qualquer pessoa jovem, concordo com a sua preocupação, mas isso não é tudo, pelo contrário, é muito pouco. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, estava procurando anas que estivessem ativas ainda. Amei seu blog *-*
    Ainda não tenho um blog, criarei em breve, mas dá uma passadinha lá no meu instagram: https://instagram.com/thinworld/
    Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Amei o seu blog! *O* É muitoooo lindo e tem muito estilo

    Eu fiz um blog a pouco tempo, será que você poderia dar só uma olhadinha para me dar umas dicas? Se não for incomodo, é que sou iniciante ainda

    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    Bjs, e obrigada <3

    ResponderExcluir