segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Noticias+ Me pesar+Medo

hei hei meus anjos, e ai como estão???
Bom hoje começa o inferno novamente (escola) pra quem não sabe eu estou no ultimo ano (eeeeeee) e não como qualquer aluno "normal" vejo a hora de acabar!!! Eu vou começar a fazer cursinho pre vestibular também na parte da tarde e de lá vou pra escola ( sim, eu estudo a noite) oque vai ser ótimo porque eu nem vou ter tempo para pensar em comida e assim vai ficar tudo mais fácil...
No momento só estou fazendo uns nfs e lfs mais estou me preparando para voltar para a eca também... eu to tentando ficar só na ana mesmo, tentando ao máximo não miar por causa dos meus dentes e tals... da ultima vez que me pesei foi se não me engano lá pro dia 18 19 de dezembro, e eu tenho que voltar a me pesar diariamente mais estou com muitooo medo e ainda não me pesei... da ultima vez estava com 41 quilos.. é eu sei (GordaNojentaPorcaImunda) Enfim vou me pesar agora ( me desejem sorte :??)

38.5 TO ME SENTINDO A GAROTA MAIS FELIZ DA TERRA KKKKK
bom 38 já é uma boa volta né...  vou intensificar mais os nfs e lfs e bora perder mais....


3 comentários:

  1. Força sempre!!
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ta maaagra! :D
    melhor coisa que tem, ocupar seu dia, ocupar sua cabeça

    ResponderExcluir